plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
INFIDELIDADE

A culpa é dos astros! Veja os gatilhos que motivam cada signo a trair

O que pode motivar uma pessoa a trair seu par amoroso? Desejo de vingança, relacionamento que caiu na rotina, necessidade de se provar atraente... O zodíaco também pode influenciar na infidelidade. As informações são do UOL.Veja os gatilhos que levam cada

Imagem ilustrativa da notícia A culpa é dos astros! Veja os gatilhos que motivam cada signo a trair camera Desejo de vingança, relacionamento em ruínas...O que leva cada signo a trair? | Reprodução

O que pode motivar uma pessoa a trair seu par amoroso? Desejo de vingança, relacionamento que caiu na rotina, necessidade de se provar atraente... O zodíaco também pode influenciar na infidelidade. As informações são do UOL.

Veja os gatilhos que levam cada signo à traição.

Áries

Qual ariano nunca agiu por impulso? Quem é desse signo pode sofrer as consequências de desejos atendidos impulsivamente. Quando a paixão ou a vontade sexual despontam com força total, poucos são os pensamentos racionais que os afastam da traição.

Touro

Vênus é o planeta regente deste signo, que é impulsionado pela sensualidade e pelo desejo. A chance de ter uma experiência verdadeiramente sensorial e intensa pode levar um taurino à traição.

Gêmeos

A curiosidade é o que move um geminiano. Regido pelo elemento ar, dificilmente quem é desse signo se contenta com a mesmice. Portanto, se o relacionamento cair na rotina ou ficar desinteressante por um momento, os pensamentos sobre ficar com outras pessoas se multiplicam.

Câncer

A autoestima canceriana faz com que eles precisem de aprovação em muitos momentos. Por isso, o que pode levar esse signo à traição é uma sensação de abandono no relacionamento ou a vontade de se provar desejável.

Leão

O charme move montanhas para um leonino tradicional. Por isso, o jogo da conquista traz mais excitação do que a própria traição. Quando Leão percebe que a pessoa está entrando no seu jogo de sedução, ele insiste até o fim e poder voltar para casa satisfeito.

Virgem

Pode ser o signo mais difícil de encarar uma traição, por isso muitas vezes ela é orquestrada por meio de mensagens, conversas telefônicas ou almoços sem muito compromisso. Na hora do "vamos ver", nem sempre há coragem para trair.

Libra

Indecisão é comum para muitos librianos no amor, que sentem dificuldade de decidir um único caminho quando há duas opções. A traição pode acontecer no início de novos relacionamentos ou quando um relacionamento já desgastado parece se aproximar do fim.

Escorpião

Escorpião é regido pelo elemento água e não se contenta com a superfície. O desejo pode falar mais alto em alguns momentos e são duas as situações que podem levar um escorpiano à traição: forte desejo sexual ou desejo de se vingar por algo do relacionamento que o deixou de escanteio.

Sagitário

Traição? Talvez essa não seja a palavra certa para quem é desse signo. O desejo de se divertir fala mais alto muitas vezes e dar um beijo aqui e outro ali pode ser normal para um sagitariano.

Capricórnio

Capricornianos são tão focados no bem-estar e na estruturação de suas relações que dificilmente vão encarar uma traição. Porém, é quando há desordem no dia a dia e na rotina, além de uma sensação de perda de controle do momento, que a traição pode acontecer.

Aquário

Aquarianos são regidos também pelo elemento ar e as ideias de uma pessoa podem ser estimulantes o suficiente para despertarem o desejo sexual. Viver o momento presente é o lema deste signo.

Peixes

Piscianos são uma imensidão de desejos, muitas vezes reprimidos, muitas vezes liberados quando há confiança na pessoa ou muito álcool envolvido. Eles são capazes de se entregar profundamente em relações de uma única noite para aliviar tanta profundidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias