plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTÃO ERRADOS?

Saiba quais são os signos que acham que trair não é errado 

Sabe aquele ser humano que mesmo em um relacionamento sério insiste em viver aventuras fora dele? Então, nós temos a explicação!De acordo com o zodíaco, alguns signos acham que trair não é errado. E nós separamos os que acham essa postura normal, então fi

Imagem ilustrativa da notícia Saiba quais são os signos que acham que trair não é errado  camera Para esses signos, traição é algo natural. | Reprodução

Sabe aquele ser humano que mesmo em um relacionamento sério insiste em viver aventuras fora dele? Então, nós temos a explicação!

De acordo com o zodíaco, alguns signos acham que trair não é errado. E nós separamos os que acham essa postura normal, então fica a dica, cuidado com eles!

Áries

Esse signo não é do tipo que entra no relacionamento pensando em trair, ele pode até ser um parceiro que se entrega, mas tem um lado bem curioso. Que pode desencadear a vontade de saber como é ter um caso, o que pode acabar destruindo seu relacionamento.

Mesmo estando em uma boa relação, o ariano ou a ariana, vai querer trair para satisfazer a si próprio e alimentar sua natureza desbravadora.

Gêmeos

Esse é o signo que trai e ponto final. Os geminianos sentem muita dificuldade em ter algo sério com uma só pessoa. Então se ele trair pela milésima vez, isso não vai fazer a menor diferença para os parceiros. Se deseja entre em uma relacionamento com alguém de gêmeos, seja consciente de que ele não irá aceitar suas regras, mesmo que pareça estar muito na sua.

A curiosidade desse signo vai levar ele ao pensamento do "e se?". Após a traição, eles podem contar logo de cara ou esconder por anos. Isso depende de como eles vão lidar como o problema e a relação.

Virgem

Para os virginianos, se você tem uma boa razão para fazer algo, deve fazer. E com traição, não é diferente. As pessoas desse signo sabem o que querem em uma relação e fará de tudo para realizar o que quer. Quando virginianos traem, tentam justificar jogando a culpa em todo mundo, menos em si. E as desculpas são as mais diversas possíveis, como ter dormido com outro porque o companheiro não o fazia feliz, estava predestinado e por aí vai... Os virginianos dizem que trair não é errado.

Libra

É muito intenso, espera e exige muito do parceiro - muita atenção, muito amor e adoração. Mas quando trai, é porque não está tendo atenção suficiente. Mas, na opinião dele, o motivo da traição é completamente diferente. O libriano é capaz de qualquer coisa para conseguir satisfazer suas necessidades. Até planeja uma traição ou uma ação para enganar o parceiro para atingir isso.

Sagitário

Não gostam de estar presos a uma única pessoa. Então para eles, traição é algo natural. Eles nem enxergam como infidelidade. Sagitarianos gostam de ter várias opções disponíveis, para que sempre encontrem uma pessoa melhor. No entanto, ele nunca vai saber de fato, a não ser que continue explorando as opções. Com desculpa, dizem que só se vive uma vez. E também pode dizer que estavam se sentido claustrofóbico ou enclausurado no relacionamento.

E aí, concorda?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias