Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

XÔ, AFETO!

O que faz cada signo deixar de ser carinhoso?

domingo, 29/09/2019, 13:55 - Atualizado em 29/09/2019, 13:55 - Autor: Com informações do Metrópoles.


Motivos de cada signo são diferentes para que deixem o afeto de lado.
Motivos de cada signo são diferentes para que deixem o afeto de lado. | Reprodução

O que te faz com que seu lado efetuoso ou carinhoso desapareça? Cada signo do zodíaco tem uma razão especial e costuma reagir de uma forma. As informações são do Metrópoles. 

Confira:

Áries

Se sente que está ficando para trás – quando na verdade deveria ser a prioridade de alguém – ele pode agir de forma rude e perder todo seu lado carinhoso. O estresse também afeta bastante este signo.

Touro

O taurino odeia se sentir pressionado a fazer o que não quer e não gosta de pessoas que são apressadas demais ou forçam a barra. Ele costuma deixar de ser carinhoso quando começa a se sentir obrigado ou constata que perdeu o controle da situação para o outro.

Gêmeos

O geminiano odeia se sentir sufocado. Tudo o que afeta a liberdade deste signo, pode fazer com que ele mude sua forma de agir.

Câncer

Discussões e decepções conseguem tirar bastante e equilíbrio do canceriano e afetar as mais diversas áreas da sua vida. Se ele deixou de ser carinhoso, certamente é porque ele está se recuperando de um desentendimento e curando seu coração.

Leão

O leonino, quando se sente sobrecarregado, dificilmente consegue ser afetuoso. Isso também acontece quando ele é duramente decepcionado.

Virgem

O virginiano, quando se sente rejeitado ou inferior, não consegue demonstrar gestos de afeto. Ferir o ego deste signo é algo bem complicado, que além de afastá-lo pode comprometer bastante sua saúde emocional.

Escorpião

O escorpiano tende a deixar o afeto de lado quando já não existe mais prazer nisso. O que pode acontecer durante uma crise no relacionamento, por exemplo.

Libra

O estresse dos ambientes que frequenta, das pessoas ao seu redor, entre outros, podem acabar fazendo com que o libriano se transforme em alguém mais frio.

Sagitário

Sagitário gosta liberdade e espaço. Quando ele sente que as coisas ficam muito sérias e claustrofóbicas, ele se distancia e deixa de ser carinhoso. Este signo não se força a fazer coisas que não concorda ou não acha confortável. 

Capricórnio

O capricorniano deixa de se preocupar e demonstrar afeto quando sente que as coisas esfriaram e que o relacionamento já não possui a mesma conexão.

Aquário

Quando toda a afeição do aquariano desaparece, é porque ele provavelmente está em um momento de muita decisões – seja sobre o relacionamento ou não.

Peixes

O pisciano, quando se sente inseguro ou ferido, pode também ser cruel e frio. Se ele deixou o afeto de lado, é porque está decepcionado e um pouco do carinho que ele sentia morreu ou ficou mais fraco.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS