Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

SOFRÊNCIA

Chora não, bebê! Saiba quais são os signos mais carentes e como lidam com a 'fossa'

sábado, 28/09/2019, 10:37 - Atualizado em 28/09/2019, 11:54 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


Astros explicam como cada signo lida com a carência.
Astros explicam como cada signo lida com a carência. | Reprodução

Quando o assunto é carência, nem os mais bem resolvidos ou coração de pedra estão a salvo. A astróloga Flávia Dias explica como cada zodíaco reage ao perrengue emocional. As informações são do portal Metrópoles. 

Áries

Carência é algo que não faz parte da vida do ariano. Ele é muito impaciente e ativo para se dar conta de que sente falta de alguma coisa ou de alguém. Caso sinta-se rejeitado, tenta descarregar toda a raiva contra quem ou o que causou e segue em frente. 

Touro

Poucas situações abalam emocionalmente um taurino. Mas, apesar de estável, ele é muito possessivo e detesta perder coisas e pessoas. Quando isso acontece, esse signo passa um bom tempo ruminando o fato para superá-lo. 

Gêmeos

As coisas se acomodam e desacomodam dentro dele muito rapidamente. Ele sente-se carente especialmente quando não tem ninguém para escutá-lo. Para pessoas regidas por esse signo, deixá-las falando sozinho ou não prestar atenção ao que elas dizem costuma ser uma experiência muito dolorosa.

Câncer

Estar carente é o estado padrão desse signo. A sua “verdade” é o que ele sente, nem adianta perder tempo tentando mostrar a realidade dos fatos. Naqueles dias em que sua carência bate recordes, ele se tranca no quarto com tudo que lhe recorde os bons tempos da infância: álbuns de recordação, ursinho de pelúcia e procura aqueles amigos do tempo do colégio. 

Leão

Dificilmente o leonino fica carente – seu ego não deixa e ele sempre acha que todos estão aos seus pés. Mas, se cai em si e percebe que não é o centro das atenções, a “bad” bate. 

Virgem

O virginiano é perfeccionista em tudo que executa na vida e também tem a necessidade de se sentir útil. Quando não é reconhecido ou recebe alguma crítica, sente-se o último dos seres humanos. São essas situações que desencadeiam a sua carência. 

Libra

A vida do libriano é entrelaçada com a dos outros e ele precisa de uma parceria 24 horas. Quando não está com o crush, está com algum amigo. Para evitar esses momentos de carência, corre para a balada mais elegante da cidade, onde pode conhecer pessoas e distribuir charme.

Escorpião

O escorpião é intenso, principalmente com as suas emoções. Por ser muito leal nos relacionamentos, espera o mesmo comportamento dos outros. Quando não tem esse retorno, mergulha em suas carências. No entanto, se rasga todo internamente, mas continua com ar blasé perante a humanidade. 

Sagitário

O sagitariano é um ser desassossegado. Enquanto ele estiver correndo o mundo e buscando suas “verdades”, não tem tempo para sentir algum tipo de carência. O problema é quando esse não está envolvido em alguma grande aventura. Com esse signo nada é pequeno e ele busca nutrir suas carências de forma exagerada: bebe e come demais, abusa das comprinhas e estoura o cartão de crédito.

Capricórnio

O que atinge um capricorniano focado e sólido emocionalmente? Batalhar com unhas e dentes uma promoção no trabalho e não conseguir. Ou, ainda, não ser reconhecido pelos seus esforços. Óbvio que ele não demonstrará essa carência, que deve durar no máximo um final de semana.

Aquário

Para o aquariano, carência só existe no dicionário ou relatos de terceiros. Esse signo é muito desprendido e circula por várias tribos. Quando está a fim, junta-se aos outros, mas sempre mantém uma distância que não comprometa a sua liberdade. 

Peixes

O pisciano é a cara da sofrência. Assim como o canceriano, ele já veio ao mundo com o reservatório de carência transbordando. Peixes se envolve muito facilmente com as pessoas a sua volta. O problema é que esse signo é caridoso demais e acaba se sacrificando pelos outros. Depois se arrepende-se e caí no vitimismo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS