plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ALERTA

Esquecer desodorante dentro do carro pode causar explosão; entenda

Uma lata de xampu a seco explodiu dentro do console central de um Honda Civic de uma família e provocou estragos. As informações são do UOL.Além de arrebentar a porta do compartimento, danificar e sujar o interior do veículo, o recipiente destruiu o teto

Imagem ilustrativa da notícia Esquecer desodorante dentro do carro pode causar explosão; entenda camera Desodorantes e xampus em aerossol não devem ser deixados em ambientes muito quentes. | Reprodução

Uma lata de xampu a seco explodiu dentro do console central de um Honda Civic de uma família e provocou estragos. As informações são do UOL.

Além de arrebentar a porta do compartimento, danificar e sujar o interior do veículo, o recipiente destruiu o teto solar e foi encontrado a cerca de 15 metros do local onde estava estacionado o veículo.

O alerta foi feito nas redes sociais, por uma família no estado do Missouri, nos Estados Unidos.

Christine Debrecht, mãe da dona do veículo, chamou a atenção para prestar atenção nos avisos dos produtos que usam.

"Não deixe latas de aerossol (e especialmente xampu a seco, pois parece ser um problema para algumas marcas) em seu carro. Estou muito agradecida que ninguém tenha se machucado", escreveu ela.

Para a TV KSDK, Debrecht revelou surpresa com os danos. "Achávamos que algo havia caído do céu, mas o vidro estava saindo, então sabíamos que não era o caso".

TEMPERATURA

Se você compra desodorantes e xampus em aerossol, provavelmente já viu nas embalagens recomendações de não estocar este tipo de recipiente em ambientes muito quentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias