plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME...

Desconfia do parceiro? Confira os signos que sempre estão com 'um pé atrás'

Quando se trata de relacionamentos amorosos, há alguns signos do zodíacos que estão sempre desconfiados do parceiro. As informações são do portal Metro Jornal.Confira os signos que estão sempre com um 'pé atrás':GêmeosO geminiano sempre consegue enxergar

Imagem ilustrativa da notícia Desconfia do parceiro? Confira os signos que sempre estão com 'um pé atrás' camera Há aqueles que estão sempre atentos a possibilidade de serem traídos ou passados para trás. | Reprodução

Quando se trata de relacionamentos amorosos, há alguns signos do zodíacos que estão sempre desconfiados do parceiro. As informações são do portal Metro Jornal.

Confira os signos que estão sempre com um 'pé atrás':

Gêmeos

O geminiano sempre consegue enxergar outras opções e possibilidades, o que pode alimentar pensamentos de desconfiança. É um signo curioso e está sempre pronto para fazer novas deduções; portanto, se algo parece errado ele tentará descobrir.

Câncer

O canceriano pode ficar desconfiado quando sua intuição realmente chama a sua atenção ou não. Eles tentam esconder esse lado, mas em relacionamentos mais sérios sempre acaba aparecendo. Essa atitude pode fazer com este signo manipule e faça o outro se sentir culpado sem razão.

Escorpião

Este signo pode testar e tentar decifrar o parceiro constantemente. Ele sempre tentará descobrir o que está oculto e, mesmo que isso não o faça bem, sabe como conseguir as informações que deseja como ninguém.

Capricórnio

O capricorniano está sempre em busca de provas que comprovem o que ele acha. Quando sente que algo pode estar abalando seus planos, ele fica desconfiado e tenta ir atrás da verdade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias