plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONVIVÊNCIA

Com ou sem rancor? Saiba como cada signo lida com o ex

Tem quem consiga ser bom amigo do ex e conviver bem. Mas, há aqueles que não querem ver o antigo amor nem pintado de ouro. Você sabia que como cada pessoa se posiciona tem muito a ver com o horóscopo? As informações são do UOL.A astróloga Vivi Petttersenn

Imagem ilustrativa da notícia Com ou sem rancor? Saiba como cada signo lida com o ex camera Astróloga explica como cada signo lida com o ex. | Reprodução

Tem quem consiga ser bom amigo do ex e conviver bem. Mas, há aqueles que não querem ver o antigo amor nem pintado de ouro. Você sabia que como cada pessoa se posiciona tem muito a ver com o horóscopo? As informações são do UOL.

A astróloga Vivi Petttersenn, responsável pelo perfil Astrológica nas redes sociais, explica como cada signo lida com o ex.

Confira:

Áries

Determinado, o ariano segue a vida, sem se preocupar em manter qualquer tipo de relacionamento com ex, já que não vê necessidade em vínculos pós-término. Pode até surgir uma relação amigável em algum momento, mas tudo vai depender das circunstâncias que levaram ao fim.

Touro

Para o taurino, é bem difícil se desapegar, sempre que uma relação acaba. Dependendo da intensidade, pode ser só sofrimento! Por isso, quando vem o "basta", Touro prefere se afastar para não prolongar esse sentimento. O distanciamento é uma autodefesa.

Gêmeos

O geminiano tem facilidade para se relacionar com ex, mas prefere manter uma certa distância. Pode surgir uma relação "de boa" com o ex, mas só depois de um certo período.

Câncer

É um dos signos que mais guardam ressentimentos no que diz respeito ao ex. É difícil para Câncer manter uma relação amigável, sem se lembrar, com mágoa, de tudo de ruim que aconteceu.

Leão

Leão, na maioria das vezes, não quer ter contato com ex - a não ser que seja de extrema necessidade. O signo prioriza muito seu estado emocional e suas atitudes e, por mais cordial que o término tenha sido, ele simplesmente não se preocupa com o que ou quem já passou.

Virgem

O nativo de Virgem coloca o ex no lugar que ele realmente deve estar: no passado. O virginiano reflete muito antes de se entregar a um relacionamento e, quando o vínculo acaba, é o fim e ponto.

Libra

Libra é o único que consegue transitar bem entre razão e emoção. Costuma se tornar amigo dos ex ou, pelo menos, manter uma relação de cordialidade.

Escorpião

O nativo de Escorpião precisa estar muito bem emocionalmente para seguir adiante depois de um término. É que ele tende a "tirar da frente", desapegar mesmo, de maneira muito rápida.

Sagitário

O sagitariano é um dos nativos que menos têm problemas com pessoas com as quais se relacionou. Se todos os pingos dos "is" estiverem no lugar, Sagitário não vê por que não manter uma relação amigável.

Capricórnio

O nativo do signo só terá qualquer tipo de relação com o ex se for realmente necessário -- e, mesmo assim, será uma conexão séria e focada. Caso não haja um porquê, Capricórnio não reserva tempo para qualquer tipo de amizade ou relação com algo que já acabou.

Aquário

O nativo de Aquário não vê mal algum em manter uma boa relação com ex. Por mais doído que tenha sido o fim, usa sua capacidade mental e racional para passar por cima de qualquer diferença e problema.

Peixes

Peixes lida muito com as emoções, seu íntimo e seu inconsciente. Para ele, não é tão fácil ter uma boa convivência com ex, mas é o único dos signos deste elemento que, se quiser, pode enxergar com carinho tudo o que viveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias