plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Descubra se uma pessoa é boa de cama antes de fazer sexo com ela

Sabia que dá para saber se aquela pessoa que você está se relacionando é boa de cama antes mesmo de fazer sexo com ela? Pois é, algumas atitudes podem ajudar a 'decifrar' se a transa vai ser boa ou não. As informações são do portal Meio Norte. Aprenda a d

Imagem ilustrativa da notícia Descubra se uma pessoa é boa de cama antes de fazer sexo com ela camera Dicas podem ajudar a 'decifrar' se transa vai ser boa ou não. | Reprodução

Sabia que dá para saber se aquela pessoa que você está se relacionando é boa de cama antes mesmo de fazer sexo com ela? Pois é, algumas atitudes podem ajudar a 'decifrar' se a transa vai ser boa ou não. As informações são do portal Meio Norte.

Aprenda a detectar uma mentira de acordo com cada signo

Bate-papo: Você percebe que a pessoa fala com segurança e não tem nenhuma timidez ou constrangimento ao falar sobre determinados assuntos, ela certamente será uma boa parceira do sexo. Pessoas confiantes tem uma postura decidida e intensa na cama.

Bebida: Sabia que o que a pessoa bebe pode dizer muito sobre o seu comportamento?Uma pesquisa indicou que mulheres que bebem vinho não costumam se aventurar muito na cama, ao contrário das que preferem vodka, que são mais ousadas entre quatro paredes. Já as que optam por tequila são mais extrovertidas e gostam de algo mais picante.

Comida: O modo como a pessoa come também diz muito sobre a intimidade. Se a pessoa come lentamente, apreciando cada colherada, significa que gosta de sensações primitivas e pode ser excelente entre quatro paredes.

Exercícios físicos: A pessoa que pratica exercícios físicos costuma ser boa de cama, não pelo físico em si, mas pelo controle dos movimentos e resistência física para aguentar horas de sexo.

Sem tabus: Pessoas que falam abertamente sobre sexualidade, sem tabus e preconceitos tendem a serem boas de cama, pois, geralmente, são seguras de si e transmitem autoconfiança.

Autoestima: Pessoas satisfeitas com o próprio corpo são mais seguras no sexo. Há aquelas que acreditem que não estão na melhor forma, mas não deixam isso transparecer durante a relação sexual.

Dança: Se a pessoa dança bem, pode ter certeza que é boa a cama. Estudos apontam que pessoas que dançam bem fazem sexo de qualidade por conseguirem dominar o próprio corpo e possuem uma boa noção de ritmo, sempre atentas aos passos do parceiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias