Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Tuédoidé? / Curiosidades

QUE SUSTO!

Mulher é vacinada com antirrábica no lugar de cachorro

quarta-feira, 11/09/2019, 17:48 - Atualizado em 11/09/2019, 17:48 - Autor: Redação


| Reprodução

Uma mulher identificada como Jacinta Fidélis da Silva, de 26 anos, passou por uma situação pra lá de inusitada ao levar sua cadelinha, Morena, para tomar uma vacina antirrábica. A tutora do animal acabou sendo vacinada no lugar da cachorra. O caso ocorreu em Natal, no Rio Grande do Norte. 

A cadelinha estava no colo da dona para receber a vacina. No momento em que ela ia receber a dose, acabou se assustando, o que fez com que o agente aplicasse a vacina em sua tutora. 

“Ele [agente] entrou e pediu para se sentar e segurar a cachorra no colo. Então ele colocou a mão entre mim e ela, foi quando a seringa furou a minha barriga”, explica a dona de casa.

Após o ocorrido, a dona do animal foi em busca de ajuda médica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada com antídoto, antialérgico e soro. 

Uma semana após a ocorrência, a dona de casa relata que sente dores no local da aplicação e acabou ficando com um hematoma na região atingida pela agulha. O animal foi vacinado dois dias após o incidente. 

(Com informações do CM7) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS