plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOCÊ SABIA?!

Saiba quais são os signos mais fofoqueiros do zodíaco

Você costumar confiar segredo aos amigos?! Até onde vai sua confiança? Agora vem cá, qual o signo do seu melhor amigo?! Será mesmo que o signo pode garantir que aquele segredo não seja compartilhado? Olha só, na maioria dos casos eles não conseguem ficar

Você costumar confiar segredo aos amigos?! Até onde vai sua confiança? Agora vem cá, qual o signo do seu melhor amigo?! Será mesmo que o signo pode garantir que aquele segredo não seja compartilhado?

Olha só, na maioria dos casos eles não conseguem ficar com a boca fechada por causa dos signos. Vem cá que a gente te explica!

Na verdade, o Metrópoles convidou a astróloga Flávia Dias para listar esse ranking dos signos que não conseguem guardar segredos.

O signo que vive com a língua coçando são dos geminianos. Eles são curiosos e querem saber a respeito de tudo sempre. Registram facilmente as conversas e o que se passa ao seu redor. Pessoas regidas pelo o signo de Gêmeos tem a necessidade de se expressar e claro que podem passar aquela fofoca adiante. CUIDADO!

Ei, mas os mais empolgados são os sagitarianos, sabia?! E olha, eles tendem a aumentar as coisas. Fique atenta! Muitas vezes, com seu jeito brincalhão, nem se dá conta do que fala. O sagitariano também tem alto padrão moral e ético. Se algo não estiver de acordo com as suas “normas”, ele tende a criticar por meio de “fuxicos”.

Lá vem briga! É, o signo de áries é conhecido por gostar de uma boa “treta”. Se o ambiente está muito light, ele é capaz de trazer à tona mexericos polêmicos só para ver o circo pegar fogo. O ariano também não gosta de muito “mimimi”.

Os leoninos estão logo em seguida! Como gosta de estar no centro do palco, o leonino pode envolver-se numa boa fofoca para se fazer notar ou estar na boca do povo. Pessoas que são regidas pelo signo de Leão tem nobreza de espírito, mas deixam-se levar pela vaidade. Eles querem ser o artista principal, não esqueça.

Mas se tens um amigo libriano, saiba que ele é o “paz e amor” do zodíaco. Se dedica a manter a harmonia nas suas relações e que tudo esteja dentro das boas práticas diplomáticas. Se algo pode ameaçar seu bem-estar, o libriano prefere fazer cara de paisagem. Agora, quando a pessoa do signo de Libra tem alguma informação que pode levantar a moral do amigo, ele usará a fofoca a seu favor. Eita!

Já vai chorar! O manteiga derretida do canceriano conta com uma memória de elefante. Confidências contadas a um canceriano serão guardadas a sete chaves, assim como situações delicadas que presencia. No entanto, esse signo magoa-se com facilidade e tende a levar tudo para o lado pessoal. Buáá!

E se tem escorpião na área... é investigativa e mordaz! O escorpiano sempre sabe o que se passa secretamente no submundo da sociedade. Como costuma ter uma atitude defensiva perante o mundo, tem sempre alguma história cabeluda na manga para usar como arma.

Com uma imaginação fértil e "morando na lua", o pisciano tem a tendência de contar fatos conforme a sua interpretação, distorcendo a realidade e criando histórias surreais.

Focados nas suas ambições e sem espaço na agenda, os indivíduos regidos pelo signo de Capricórnio não tem tempo de jogar conversa fora. O capricorniano só se interessa por histórias que podem lhe render status profissional e social, acredite!

Buscando sempre a perfeição! A pessoa regida pelo signo de Virgem não gosta de perder tempo com fofocas. No entanto, o seu alto padrão de qualidade não aguenta trabalho mal feito e faz com que sua natureza comente aos quatro ventos esse tipo de ocorrência.

Já os acomodados taurinos não gostam de nada que os tirem da sua zona de conforto. O que afeta o taurino é sentir-se ameaçado em suas finanças. É neste momento que ele luta com unhas e dentes e pode revelar tudo o que sabe. Principalmente quem são os maus pagadores.

O último na lista costuma ter uma natureza humanitária e solidária. O aquariano é desprovido de preconceitos, por isso sabe de muitos burburinhos da sociedade. Os indivíduos que são representados pelo signo de Aquário prezam pela verdade dos fatos e só se metem em fofocas se for para elucidá-las. Nesse vocês podem confiar, mas calma!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias