plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DO NADA...

Estudo revela por que homens mandam nudes sem ninguém pedir

Você já recebeu algum nude inesperado? O que leva um homem a enviar fotos do próprio pênis sem ninguém ter pedido? É o que investigou um estudo feito por pesquisadores do Canadá e Estados Unidos. As informações são do portal Super Interessante.Corrente

Imagem ilustrativa da notícia Estudo revela por que homens mandam nudes sem ninguém pedir camera Pesquisa revelou motivos pelos quais homens mandam nudes sem ninguém pedir. | Reprodução

Você já recebeu algum nude inesperado? O que leva um homem a enviar fotos do próprio pênis sem ninguém ter pedido? É o que investigou um estudo feito por pesquisadores do Canadá e Estados Unidos. As informações são do portal Super Interessante.

Corrente 'Por que tem nudes no teu story?' viraliza e assusta internautas

A pesquisa foi publicada na revista The Journal of Sex Research. Ao todo, 1.087 homens héteros participaram do estudo. O questionário envolvia perguntas como motivações para o envio de nudes, reações que esperavam obter de quem recebia, além de informações sobre personalidade, para medir os níveis de narcisismo e machismo dos voluntários.
RECEBER DE VOLTA

Segundo o estudo, 48% dos homens afirmaram já ter mandado nudes sem ninguém ter pedido. A principal razão para isso, apontada por 43,6% dos que já enviaram, era simples: eles esperavam receber fotos de volta.

Modelo brasileira ganha a vida vendendo 'nudes' na web. Conheça!

A segunda razão mais citada (em 32,5% dos casos) justificava que “essa é uma maneira normal de flertar”.

Estudo revela por que homens mandam nudes sem ninguém pedir
📷 |

Quanto a reação, os homens que enviaram disseram querer que as mulheres ficassem excitadas sexualmente (82%). Enquanto que 22%, inclusive, achavam que as mulheres se sentiriam “valorizadas” ao receber as fotos.

A pesquisa apontou ainda, que em todas as respostas, os homens consideravam que a mulher poderia responder positivamente à atitude.

Estudo revela por que homens mandam nudes sem ninguém pedir
📷 |

Mas há quem tenha motivações explicitamente negativas para o envio das fotos picantes. É o caso de 15% dos voluntários, que afirmaram terem enviado nudes para provocar medo nas destinatárias, enquanto que 8% esperava provocar uma sensação de vergonha.

O estudo revelou que 6% dos participantes mostraram misoginia e 9% a necessidade de estar no controle. No questionário, os resultados estavam associados a frases como “eu sinto uma sensação de desconforto em relação às mulheres e enviar fotos de pênis é algo que me satisfaz” ou “enviar fotos de pênis me dá um sentimento de controle sobre a pessoa para quem eu enviei”.

Homens que mandaram nudes gratuitos se mostraram mais narcisistas e machistas do que aqueles que não mandaram, segundo análise das personalidades.

Estudo revela por que homens mandam nudes sem ninguém pedir
📷 |

Como o estudo concluiu, a grande maioria das mulheres não acha legal uma foto de pênis recebida de surpresa.

A pesquisa revelou ainda, que a maioria dos homens que faz isso espera imagens sensuais de volta. Quer um nude? Peça. Mandar uma foto inesperada não é a melhor forma de quebrar o gelo, como apontou o estudo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias