plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÊÊÊÊ INFIEL!

Falta de sexo ou divergência nas libidos: descubra o que nos leva à traição

Uma pesquisa online, realizada no Reino Unido, promovida pelo site IllicitEncounters.com, revelou dados surpreendentes sobre quem trai em uma relação. Apesar de ser uma questão pessoal, os pesquisadores conseguiram fazer um levantamento mais filtrado dess

Imagem ilustrativa da notícia Falta de sexo ou divergência nas libidos: descubra o que nos leva à traição camera A pesquisa online foi feita no Reino Unido e promovida pelo site IllicitEncounters.com | Reprodução

Uma pesquisa online, realizada no Reino Unido, promovida pelo site IllicitEncounters.com, revelou dados surpreendentes sobre quem trai em uma relação. Apesar de ser uma questão pessoal, os pesquisadores conseguiram fazer um levantamento mais filtrado dessas motivações.

Mulher de pagodeiro fala após descobrir traição de 5 anos e filha de amante

Traição de Fernando e possessividade de Maiara foram motivos do término

O primeiro está relacionado a querer mais sexo, uma vez que 50% das pessoas que traem estão querendo mais sexo e por isso buscam encontros extraconjugais.

Segundo o estudo, 43% das mulheres revelaram ter uma libido maior do que os homens com quem mantém relações sexuais. Enquanto isso, 42% dos homens dizem querer transar mais do que as esposas ou namoradas.

A pulada de cerca é resultado também da diferença de libido do casal. Se os dois divergem em ritmos de frequência sexual, isso também seria um dos motivos, pelo menos foi assim que 52% dos entrevistados responderam. Sobre isso, enquanto 72% encaram a falta de “match” nas líbidos com tranquilidade, 62% disseram que esse foi justamente o motivo para terminar o relacionamento.

LEIA TAMBÉM:

'Será que tem amante?' Veja sete sinais de traição

Noiva descobre traição e desmascara futuro marido no altar

Homem mata e carboniza corpo da esposa por suposta traição

Por fim, chegamos em quem queria mais sexo. Entre os entrevistados, os números foram significativos: foram 54% das mulheres e 56% dos homens.

(Com informações do blog Mayumi Sato)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias