plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BELISCADINHA

Quase 30% dos entregadores provam a comida do cliente, revela pesquisa

Uma pesquisa feita no Estados Unidos mostrou que cerca de 30% dos entregadores de comida do país provam a comida do cliente.O estudo foi feito com as principais empresas do setor, como a Uber Eats.500 entregadores foram entrevistados e 28% admitiram abrir

Uma pesquisa feita no Estados Unidos mostrou que cerca de 30% dos entregadores de comida do país provam a comida do cliente.

O estudo foi feito com as principais empresas do setor, como a Uber Eats.

500 entregadores foram entrevistados e 28% admitiram abrir o pedido e comer parte da refeição. Metade confessou que o desejo já passou pela cabeça, principalmente quando sentiam o cheiro da comida e estavam com fome.

Mas a pesquisa mostrou que os consumidores também suspeitam que isso ocorre. 21% já suspeitaram de violação do pedido durante e a entrega. Para 85% dos clientes, a solução é lacrar a embalagem por completa.

(Informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias