plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ASTROLOGIA

Confira as previsões do horóscopo de agosto para o seu signo

ÁriesNão inicie nada no âmbito dos negócios agora, pois o momento deve ser dedicado a términos. A partir do dia 7, vênus inicia sua jornada em Libra, agitando a vida social e as relações pessoais e profissionais. O período deve ser aproveitado para rev

Imagem ilustrativa da notícia Confira as previsões do horóscopo de agosto para o seu signo

Áries

Não inicie nada no âmbito dos negócios agora, pois o momento deve ser dedicado a términos. A partir do dia 7, vênus inicia sua jornada em Libra, agitando a vida social e as relações pessoais e profissionais. O período deve ser aproveitado para revitalizar o casamento e fazer novos amigos.

Um romance pode começar e, rapidamente, ganhar ares de comprometimento. Se já tiver alguém, uma nova fase se inicia em sua relação amorosa. Se estiver planejando engravidar, agora até os próximos seis meses é o período ideal.

Até o dia 18, um antigo amor poderá retornar para a sua vida e balançar sentimentos. Desentendimentos entre amigos podem ocorrer. Um projeto criativo pode apresentar atrasos e algumas dificuldades.

Touro

Seria muito interessante tirar alguns dias para descansar durante a primeira semana do mês de agosto. As mudanças que virão serão intensas e você deve estar preparado para elas.

Há possibilidade de reforma na residência ou uma negociação referente a uma propriedade de família. O período também pode significar o retorno de um parente. O lar promete ser um ótimo lugar para encontrar antigos amigos.

Um novo projeto pode trazer satisfação e alegria. Na vida profissional é possível que aconteça algo novo que traga dinamismo em sua vida. O momento pode trazer à consciência a necessidade de cuidar do corpo e da beleza.

Gêmeos

Cenário traz um período de finalizações. Surge a necessidade de afastamento do agito social e das conversas sem sentido. Há o comprometimento em deixar no passado situações e sentimentos que não fazem mais parte de seus dias e, sendo assim, uma limpeza emocional tende a acontecer.

Até o dia 18, Mercúrio, seu regente, segue com seu movimento retrógrado em Leão, indicando a possibilidade de problemas em contratos. Retome alguns contatos comerciais, mas não se dedique aos novos, pois agora não é um bom momento. Desentendimentos podem ocorrer devido à falta de sintonia com a boa comunicação.

É possível que um novo romance comece a partir de agora, prometendo movimento em sua vida. Antigos e novos amigos se aproximam. Nas próximas semanas aproveite a alta de sua criatividade, sensibilidade e beleza.

Câncer

É possível que apareçam problemas com uma amizade ou alguém próximo a você poderá passar por dificuldades que envolva perdas e necessitar de seu auxílio. A energia vital apresenta uma queda e, sendo assim, a prioridade será estar próximo das pessoas íntimas e evitar compromissos sociais e contato com pessoas desconhecidas.

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando a possibilidade de haver gastos a mais. Entretanto, antigos projetos e contratos que não deram certo podem voltar a fazer parte de seus planos.

Vênus deixa Virgem a partir do dia 7 e inicia sua jornada em Libra, movimentando a vida doméstica e familiar. Aproveite para receber em seu lar parentes e amigos para ótimos encontros. Uma reforma poderá proporcionar grande satisfação. Uma negociação referente à compra ou venda de um imóvel de família pode ocorrer a partir de agora até o fim do mês.

Leão

Cenário traz encerramentos em situações referentes a projetos de trabalho e planos de negócios que serão postos em ação em breve. É necessário desacelerar um pouco na vida profissional.

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em seu signo, indicando possíveis problemas e dificuldades com aparelhos celulares e computadores. Faça uma cópia de tudo o que for importante. Não compre eletrônicos até o dia 20 do mês.

Aproveite para viajar e dê preferência para o litoral: fará muito bem a você, que está mais simpático e receptivo. Bom momento para iniciar um curso de especialização, pois deve surgir a necessidade de obter mais conhecimento em sua área.

Virgem

É um bom momento para dedicar-se à reflexão. Não tome decisões agora, pois ainda não há clareza suficiente sobre o que você deseja.

Nas próximas semanas, um projeto pode ser aprovado, uma promoção ou aumento salarial concedido ou a renovação de um contrato podem aumentar os seus lucros. O dinheiro fluirá com mais facilidade. Compra ou venda de bens móveis ou imóveis e novos investimentos também são beneficiados.

Aproximadamente às 6h30 do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega relevantes transformações para o seu mundo emocional. Os próximos meses serão de introspecção e manutenção da saúde física, mental e espiritual. É possível que você decida mudar o rumo de sua espiritualidade.

Libra

Preserve-se. O mundo das emoções se aprofunda e você pode passar por um processo de limpeza física e emocional para que o novo comece a chegar. Um ciclo de muitos anos se encerra.

Antigas amizades podem retornar para a sua vida. Adie, se possível, até o dia 20 para realizar contatos comerciais e assinar e renovar contratos importantes. Vênus deixa Virgem a partir do dia 7 e inicia sua jornada em seu signo, agitando a vida social, o coração e a vida financeira.

Gente interessante se aproxima. Você se encontra charmoso e romântico, e vai atrair a atenção dos que estão ao redor. Um novo romance pode começar a partir de agora aos librianos solitários. Os que estão comprometidos podem renovar a vida a dois com essas energias positivas.

Nos próximos meses surgem oportunidades em projetos de equipe e em contatos com empresas de grande porte, clubes e instituições. É possível a negociação e a assinatura de um novo contrato.

Escorpião

Cenário traz o encerramento do período de agito social e negociações com parceiros. Nos próximos dias, uma negociação de sociedade comercial tende a chegar ao fim. Os compromissos sociais e as amizades vazias ficam em segundo plano. A proximidade com os entes queridos torna-se mais importante.

Nas próximas semanas, espere introspecção e afastamento do agito social. Você terá contato profundo com o seu passado emocional. Um antigo amor pode voltar a mexer com o seu coração, mas você deve aguardar algumas semanas para tomar alguma decisão sobre isso. Aproveite para planejar um novo projeto que será posto em ação dentro em breve.

Nos próximos seis meses, é possível o questionamento de suas escolhas profissionais. Uma mudança de carreira não está descartada. Após anos de dedicação, o sucesso e o reconhecimento devem chegar até você.

Sagitário

Se possível, reserve um período para repousar. Uma viagem rápida pode fazer muito bem a você. Cuide melhor de si, pois o estresse pode prejudicar a sua saúde. Tratamentos de pele, corpo e cabelo são benéficos.

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando o retorno de projetos de viagens e publicações que foram engavetados. Um novo caminho referente à espiritualidade ou novos valores de vida podem voltar a atraí-lo.

É possível a decisão de fazer um intercâmbio ou uma longa viagem internacional que começa a ser planejada. Voltar a estudar ou iniciar uma universidade também são possibilidades. Este é o melhor momento para começar um processo de pedido de dupla cidadania.

Capricórnio

Você vai priorizar a companhia dos entes queridos e dos filhos, se os tiver. A energia deste momento pode trazer cansaço, esfriando um pouco um romance. Não se preocupe, pois essa carga energética em breve se dissipa.

Nas próximas semanas espere mais visibilidade e desenvolvimento de sua carreira após algum tempo de esforço e dedicação. Um projeto ou uma promoção podem ser aprovados.

Você promoverá uma limpeza emocional, nos próximos meses, para deixar no passado pessoas e emoções que não fazem mais sentido em sua vida. Suas reais necessidades emocionais ficam em evidência.

Aquário

A vida doméstica e familiar torna-se prioridade. A energia vital tende a sofrer uma queda e, por isso, tirar uns dias para descansar seria realmente importante. Adie, se possível, a assinatura de contratos ou sociedades. Se não for possível o adiamento, busque a opinião de um advogado.

Um amor de outra nacionalidade pode surgir em sua vida ou, se ele já existir, o desenvolvimento desse romance deve ocorrer. Projetos de publicações, estudos e intercâmbios são favorecidos.

Aproximadamente às 6h30 do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega transformações e dinamismo nas relações pessoais e profissionais. De agora para os próximos seis meses, os aquarianos serão totalmente influenciados: parcerias e sociedades surgem como oportunidades, além de um namoro que pode acontecer repentinamente. Os já comprometidos podem marcar casamento. De alguma forma, os relacionamentos impulsionarão as mudanças prometidas em sua vida.

Peixes

Cenário traz introspecção à sua personalidade, que se mostra voltada aos próprios pensamentos. As energias podem ser densas, portanto, não se influencie pela negatividade. Em pouco tempo tudo fica melhor, inclusive a sua comunicação.

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando possíveis dificuldades na rotina, como atrasos e desentendimentos. Cuide da saúde, pois a energia vital sofre uma queda. Seus passos devem ser seguros, portanto, analise bem cada situação, sobretudo se estiver envolvido num novo projeto.

Aproximadamente às 6h30 do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega boas transformações para a sua rotina, sobretudo no ambiente profissional. Um novo projeto pode alavancar essas mudanças. A saúde apresenta-se estável, fazendo com que você se empenhe em mantê-la pelos próximos meses. É possível que você decida iniciar um programa de dieta e exercícios físicos.

(Com informações Horóscopo do Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias