plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Russo é 'mumificado vivo' após ser mantido refém de urso

Um homem, identificado como Alexander, foi encontrado 'mumificado vivo' após virar refém de um urso um mês depois desaparecido em uma região remota da Rússia. Ele foi encontrado por cães de um caçador que passava pelo local. Ele estava com uma fratura na

Imagem ilustrativa da notícia Russo é 'mumificado vivo' após ser mantido refém de urso camera O russo estava desaparecido há um mês e foi encontrado vivo dentro da toca de um urso pardo | Reprodução/Siberian Times

Um homem, identificado como Alexander, foi encontrado 'mumificado vivo' após virar refém de um urso um mês depois desaparecido em uma região remota da Rússia. Ele foi encontrado por cães de um caçador que passava pelo local.

Ele estava com uma fratura na espinha depois de ter lutado contra um urso e disse que só se manteve vivo na toca por decisão do próprio animal. “O urso me poupou para ter o que comer depois”, relatou ele ao The Siberian Post.

Alexander disse que lembra apenas do nome e que chegou a beber a própria urina para sobreviver.

Ursos pardos são conhecidos por guardarem suas presas como estoque alimentício.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias