plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ABUSO

Sósia é denunciado por se passar por Messi para ter sexo com 23 mulheres

O iraniano Reza Parastesh foi denunciado após se passar pelo craque argentino Lionel Messi, do Barcelona, para conseguir fazer sexo com fãs do jogador. Segundo a reportagem do jornal espanhol "Marca", o sósia do jogador fez isso para ter relações sexuais

O iraniano Reza Parastesh foi denunciado após se passar pelo craque argentino Lionel Messi, do Barcelona, para conseguir fazer sexo com fãs do jogador. Segundo a reportagem do jornal espanhol "Marca", o sósia do jogador fez isso para ter relações sexuais com ao menos 23 mulheres.

O iraniano já havia sido detido em 2017 pela polícia local, por perturbações na via pública após causar um grande aparato com várias pessoas que queriam tirar fotografias. Na época, o estudante de 26 anos teve seu veículo confiscado pelas autoridades.

Segundo o portal Extra, o iraniano negou a acusação. Em um vídeo postado no Instagram, ele disse que as notícias são falsas e pediu: "Por favor, não brinquem com a reputação e com a credibilidade de uma pessoa".

Também no Instagram, o sósia de Messi tem mais de 700 mil seguidores e explora a semelhança com o jogador em diversas postagens.

Veja alguns registros:

E você, internauta, achou eles parecidos?

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias