plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Veterinários tiram 19 chupetas do estômago de bulldog

Um caso de sumiço de chupetas foi desvendado depois que Mortimer, um bulldog, foi ao veterinário: o cachorro havia comido 19 chupetas! A dona, Emily Shanahan, disse que o cão não queria mais comer. O animal, de 3 anos, comia e vomitava todas as vezes em

Um caso de sumiço de chupetas foi desvendado depois que Mortimer, um bulldog, foi ao veterinário: o cachorro havia comido 19 chupetas!

A dona, Emily Shanahan, disse que o cão não queria mais comer. O animal, de 3 anos, comia e vomitava todas as vezes em que a tutora tentava alimentá-lo.

Após exames, veterinários perceberam alguns objetos estranhos no estômago de Mortimer.

Veja mais:

Utilizando uma técnica que não precisa de cirurgia, os médicos se surpreenderam quando conseguiram retirar 19 chupetas da barriga do cão.

A dona contou que o bicho foi comendo as chupetas durante 7 meses e nunca suspeitou que ele estive envolvido no sumiço dos objetos, que pertenciam aos seus dois filhos.

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias