plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Moradores confundem homem bêbado com cadáver e acionam polícia na Cidade Nova

Uma situação pra lá de inusitada foi registrada na manhã deste sábado (22). A Polícia Militar foi acionada após moradores do bairro da Cidade Nova, em Manaus, confundirem um homem bêbado com um cadáver em uma avenida da região. Os agentes foram surpreendi

Uma situação pra lá de inusitada foi registrada na manhã deste sábado (22). A Polícia Militar foi acionada após moradores do bairro da Cidade Nova, em Manaus, confundirem um homem bêbado com um cadáver em uma avenida da região. Os agentes foram surpreendidos com o que foi encontrado no local.

Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que encostaram no suposto cadáver e se surpreenderam ao ver que o homem reagiu.

Ainda segundo os agentes, o homem estava sob efeito de álcool e possivelmente drogado, o que pode ter causado a impressão de que o mesmo estava morto. Após a ocorrência, ele foi orientado a ir para casa.

Leia mais:

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias