plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Toureiro fica gravemente ferido ao levar chifrada de ‘30 cm de cima a baixo’

Um toureiro espanhol ficou gravemente ferido e foi socorrido às pressas após levar um forte golpe na perna durante sua apresentação na praça de Las Ventas, em Madri. As informações são do Sputniknews. Vídeo forte: Famoso toureiro é escalpelado durante

Um toureiro espanhol ficou gravemente ferido e foi socorrido às pressas após levar um forte golpe na perna durante sua apresentação na praça de Las Ventas, em Madri. As informações são do Sputniknews.

Segundo o jornal “El Espanhol”, a vítima foi levantada pelo touro, que acertou uma forte chifrada em sua perna esquerda, jogando o toureiro aos ares durante alguns segundos.

O toureiro, identificado como Román Collado, foi submetido a uma cirurgia. Segundo os médicos que o atenderam, a ferida “com uma trajetória de 30 centímetros de cima a baixo”, causou “dano aos vasos internos, à musculatura adutora, contusão com espasmo da artéria femoral”, além de uma “contusão do nervo ciático, com um orifício de saída na face externa do terço inferior da coxa”.

(Com informações do Sputniknews)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias