Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Bizarro

Empregada é amarrada em poste por ter deixado móveis caros no sol

quarta-feira, 15/05/2019, 10:41 - Atualizado em 15/05/2019, 11:12 - Autor:


Uma empregada doméstica foi vítima de violência e barbárie após ter sido amarrada em uma árvore pelos patrões; o motivo? Ter deixado alguns móveis caros da casa no sol. De acordo com a imprensa internacional o caso aconteceu na semana passada na cidade de Riyadh, na Árabia Saudita. 

A mulher, identificada como Lovely Acosta Baruelo de 26 anos, trabalhava na casa de uma família rica do país a alguns meses. Ela é de origem filipina.

A foto de Lovely amarrada foi tirada por uma colega de trabalho, também filipina. Segundo relatos das vítimas, os patrões a deixaram no sol para que ela sentisse na pele os riscos de deixar os móveis delicados expostos a radiação.

Segundo o jornal Daily Mail, o Departamento de Relações Exteriores ajudou a mulher a voltar para as Filipinas, onde desembarcou na última quinta-feira (9).

A colega de trabalho de Lovely revelou para as autoridades que os patrões os machucam sempre que elas cometem algum erro.

Depois de voltar para casa, a mulher postou um desabafo na internet. “Obrigada a todos os que me ajudaram. Eu gostaria de pedir ajuda também aos outros filipinos no país. Eles são as pessoas que me ajudaram e postar as fotos, e eu temo pela segurança deles. Espero que sejam resgatados também”, escreveu.

“E o velho vai encontrar seu karma, é só esperar. Continue descontando os nossos salários. Esse é o motivo da sua falta de saúde. Isso é o seu carma por todas as coisas erradas que você fez”, concluiu a mulher.


(Com informações do R7)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS