plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Corredor dá uma de Super Homem e 'voa' para ultrapassar linha de chegada

Em um campeonato universitário nos Estados Unidos, um corredor da universidade Texas A&M encontrou uma maneira inusitada de vencer os 400 m com barreiras. Infinite Tucker estava em disputa apertada com o colega de universidade Robert Grant já na parte fi

Em um campeonato universitário nos Estados Unidos, um corredor da universidade Texas A&M encontrou uma maneira inusitada de vencer os 400 m com barreiras.

Infinite Tucker estava em disputa apertada com o colega de universidade Robert Grant já na parte final da prova quando deu um mergulho, ao melhor estilo Super Homem, para vencer a corrida e conquistar o título.

"Honestamente, estou contente que venci e competi contra os melhores", disse Tucker após a vitória.

"Eu disse a Tucker que ele não consegue chegar mais rápido mergulhando, apenas corra e vai dar tudo certo. Ele pensou que era um nadador hoje", afirmou o técnico da Texas A&M, Pat Henry.

O mergulho de Super Homem não é uma novidade, porém, na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, a atleta Shaunae Miller, das Bahamas, mergulhou para a linha de chegada e ficou com a medalha de ouro nos 400 m. Mais cedo no mesmo dia, o brasileiro João Vitor Oliveira também saltou para frente nos 110 m com barreiras e garantiu classificação à semifinal da prova.

Veja o vídeo

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias