Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$
Bizarro

Moto se 'revolta' e dá golpe de jiu-jitsu na frente de mercadinho no Pará. Veja o vídeo!

sexta-feira, 10/05/2019, 19:51 - Atualizado em 10/05/2019, 19:51 - Autor:


Um caso inusitado mostra que muita coisa pode acontecer quando se trata da relação entre homem e máquina. Até mesmo um "golpe" de jiu-jitsu já pode ser contabilizado, só que dessa vez em favor de uma motocicleta. O fato ocorreu na última quinta-feira (9), em Vitória do Xingu, sudeste paraense.


O vídeo chama atenção para o que parece ser a revolta da moto, nele um jovem de 21 anos tenta organizar o veículo na frente de um mercadinho para não atrapalhar os clientes, porém a moto parece não querer sair dali.


Ao tentar encaminhar o veículo, o jovem acaba indo parar alguns metros de distância após ser lançado por cima da motocicleta.


ASSISTA:



O vídeo ganhou as redes sociais e muita gente tem uma opinião para o caso, o dono do mercadinho já até pensou em dar uma espécie de suspensão para a moto pela “agressão” e repouso ao funcionário, pelos hematomas.


Brincadeiras à parte, o jovem e a moto já fizeram as pazes, teve até oração para tirar qualquer mandinga da moto, o rapaz e o veículo já voltaram ao trabalho.


(Com informações de Felipe Adams)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS