plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BIZARRO

PM recebe denúncia anônima de maus-tratos a cachorro e encontra com animal de plástico

Um cachorro, preso a correntes, sentado na porta de uma casa, guardando o local por dias a fio sem ter o que comer ou beber. Tudo isto poderia gerar inúmeras denúncias de maus-tratos. Isto de fato ocorreu no interior de Minas. No entanto, um detalhe: o ca

Um cachorro, preso a correntes, sentado na porta de uma casa, guardando o local por dias a fio sem ter o que comer ou beber. Tudo isto poderia gerar inúmeras denúncias de maus-tratos. Isto de fato ocorreu no interior de Minas. No entanto, um detalhe: o cachorro era de plático.

Na Região Sul de Minas, mais precisamente na zona rural de Baependi, um casal de idosos mantinha, acorrentado na porta de casa, uma réplica de um cachorro da raça rottweiler feito de plástico. Quem passava à distância, sendo mal-intencionado, pensaria duas vezes em chegar perto, argumentavam os donos do imóvel. A estratégia, porém, causou a confusão.

Olhando de longe parece que o cachorro é ral e está preso? Foto: Reprodução

Por ter recebido denúncia anônima, a Polícia Militar de Meio-Ambiente de São Lourenço, distante cerca de 80 quilômetros do local, foi conferir o caso. Para surpresa dos policiais, e também dos donos do imóvel que não esperavam pela averiguação, não havia ali maus-tratos. O casal de idosos até tem um cachorro, de fato, mas que vive solto, dentro e fora de casa e que passa bem.

(Com informações do portal Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias