plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem fica preso em buraco que ele mesmo cavou para espionar ex

Um homem de 50 anos ficou preso por mais de 24 horas dentro de um buraco que ele mesmo cavou com o objetivo de espionar a ex-mulher. O caso aconteceu no México e repercutiu mundialmente. A mulher já havia denunciado o homem, identificado como César Arnol

Um homem de 50 anos ficou preso por mais de 24 horas dentro de um buraco que ele mesmo cavou com o objetivo de espionar a ex-mulher. O caso aconteceu no México e repercutiu mundialmente.

A mulher já havia denunciado o homem, identificado como César Arnoldo, por violência doméstica, e disse que terminou o relacionamento por conta do ciúme excessivo dele.

O caso ocorreu em 25 de abril, na cidade de Puerto Penhasco, no estado de Sonora, mas foi divulgado por autoridades locais no último domingo. César Arnoldo passou vários dias cavando a estrutura sob a casa da vítima.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate e afirmou que, quando foi encontrado, Arnoldo estava com sinais de desidratação e intoxicação. Ele deve responder pelo crime de invasão domiciliar e já teve a prisão preventiva decretada.

Segundo a imprensa local, a ideia dele era descobrir se a ex-companheira havia iniciado um novo relacionamento. “Pretendia vigiá-la e quebrar a medida de proteção que o Ministério Público decretou por crime de violência doméstica”, afirmou o boletim de ocorrência registrado pela polícia mexicana.

A um dos jornais da cidade, a ex-mulher, identificada como Griselda, relatou que ouviu barulhos estranhos pela casa, mas imaginava que seriam apenas gatos arranhando algum objeto. Foi ela quem encontrou o ex-marido preso no túnel de terra.

(Fonte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias