plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Imagens fortes: homem é puxado pela virilha e devorado por crocodilo; veja o vídeo

Uma cena de filme de terror ocorreu em Sulawesi, na Indonésia. Um crocodilo emerge de um rio ainda com os restos do corpo de um homem que acabara de ser morto e devorado por ele. A irmã da vítima estava em um barco fazendo buscas por ele quando viu a cena

Uma cena de filme de terror ocorreu em Sulawesi, na Indonésia. Um crocodilo emerge de um rio ainda com os restos do corpo de um homem que acabara de ser morto e devorado por ele. A irmã da vítima estava em um barco fazendo buscas por ele quando viu a cena, desesperada. Darlin Uti, 30 anos, vítima da fera, estava consertando um duto submarino no último dia 12 de abril quando foi atacado.

A irmã dele, que estava na margem do momento do ataque, tentou ajudar, puxando a mangueira de respiração que ele usava. Em vão: o crocodilo mordeu a virilha de Darlin e afundou no rio Malaoge. A Equipe de Busca e Resgate da Indonésia foi chamada para tentar o resgate. Eles foram ao rio e não demoraram a encontrar o crocodilo.

Felizmente os resgatadores conseguiram recuperar o corpo. O chefe da equipe de resgate ainda avisou aos moradores locais sobre os riscos de crocodilos no local. Ele afirmou que existem cobras, crocodilos e grandes lagartos na região.

Com informações de The Sun

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias