Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Bizarro

Grávida de quádruplos quer abortar os meninos e manter apenas as meninas

quinta-feira, 18/04/2019, 10:33 - Atualizado em 18/04/2019, 11:30 - Autor:


O dilema de uma mulher grávida sobre a possibilidade de realizar um aborto seletivo, publicado em um fórum anônimo da internet, viralizou nas redes sociais. As informações são do Extra.



Decidida em interromper a gravidez apenas dos bebês meninos, na publicação, a mulher de 27 anos questiona: “Eu sou babaca por uma escolha de gênero no aborto seletivo?”.


Segundo a mulher, ela e o marido tentavam engravidar há alguns anos e acabaram realizando a fertilização in vitro. Para a surpresa do casal, eles descobriram que estavam esperando quatro bebês: duas meninas gêmeas idênticas e dois meninos gêmeos fraternos.




Dilema da grávida foi publicado em um fórum na internet. (Foto: reprodução)


Ainda de acordo com ela, por ser “pequena”, o médico explicou que seria arriscado dar prosseguimento às quatro gestações, sugerindo que ela realizasse um aborto seletivo para evitar maiores riscos.


Na publicação, a mulher conta que provavelmente realizará o procedimento e que pretende manter apenas as meninas, que sempre foi o seu sonho. Ela justifica que a condição financeira do casal permite a criação de apenas dois filhos.



“O que eu vejo é que nós temos que escolher quais bebês, caso façamos o procedimento, e parte meu coração que estamos nessa situação, mas precisamos fazer o que podemos pela segurança dos nossos filhos. Essa história parece trágica, tipo uma novela, mas é honestamente a coisa mais difícil que eu já fiz”, desabafa ela.


(Com informações do Extra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS