plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Grávida de quádruplos quer abortar os meninos e manter apenas as meninas

O dilema de uma mulher grávida sobre a possibilidade de realizar um aborto seletivo, publicado em um fórum anônimo da internet, viralizou nas redes sociais. As informações são do Extra. Grávida tenta atravessar BR, é atropelada e morre na hora Decid

O dilema de uma mulher grávida sobre a possibilidade de realizar um aborto seletivo, publicado em um fórum anônimo da internet, viralizou nas redes sociais. As informações são do Extra.

Decidida em interromper a gravidez apenas dos bebês meninos, na publicação, a mulher de 27 anos questiona: “Eu sou babaca por uma escolha de gênero no aborto seletivo?”.

Segundo a mulher, ela e o marido tentavam engravidar há alguns anos e acabaram realizando a fertilização in vitro. Para a surpresa do casal, eles descobriram que estavam esperando quatro bebês: duas meninas gêmeas idênticas e dois meninos gêmeos fraternos.

Dilema da grávida foi publicado em um fórum na internet. (Foto: reprodução)

Ainda de acordo com ela, por ser “pequena”, o médico explicou que seria arriscado dar prosseguimento às quatro gestações, sugerindo que ela realizasse um aborto seletivo para evitar maiores riscos.

Na publicação, a mulher conta que provavelmente realizará o procedimento e que pretende manter apenas as meninas, que sempre foi o seu sonho. Ela justifica que a condição financeira do casal permite a criação de apenas dois filhos.

“O que eu vejo é que nós temos que escolher quais bebês, caso façamos o procedimento, e parte meu coração que estamos nessa situação, mas precisamos fazer o que podemos pela segurança dos nossos filhos. Essa história parece trágica, tipo uma novela, mas é honestamente a coisa mais difícil que eu já fiz”, desabafa ela.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias