plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem larga volante e quase atropela esposa em 'teste' no seu carro; assista!

O dono de um carro Tesla decidiu testar a tecnologia de piloto automático anticolisão do carro utilizando como "cobaia" a própria mulher. "Vamos testar o piloto automático para ver o que acontece quando alguém aparece na frente do carro", disse o motorist

O dono de um carro Tesla decidiu testar a tecnologia de piloto automático anticolisão do carro utilizando como "cobaia" a própria mulher. "Vamos testar o piloto automático para ver o que acontece quando alguém aparece na frente do carro", disse o motorista no início do vídeo.

A reação ao vídeo postado no YouTube registrando o arriscado teste vai de piadas a protestos. "É a coisa mais estúpida que você poderia fazer!", exclamou um seguidor do canal. "Para tentar com a sua ex-mulher", escreveu um internauta. "Que tal inverter os papéis?", comentou outro.

De acordo com o autor do teste, ele só fez tal tentativa porque a tecnologia do Tesla faz com que o automóvel reduza velocidade diante de algum obstáculo.

Que risco, não?!

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias