Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$
Bizarro

'Embaixador cósmico' pede liberação para pouso de disco voador

sábado, 16/03/2019, 13:38 - Atualizado em 16/03/2019, 14:21 - Autor:


O microempresário Walmir de Souza Marques, de 60 anos, procurou a Câmara Municipal de Belo Horizonte para pedir a liberação de pouso de discos voadores na Praça Sete, que fica no centro da capital mineira. As informações são do portal R7.



O homem procurou o gabinete do vereador Gabriel Azevedo (PHS) para que a chegada dos visitantes aconteça de forma harmoniosa. Segundo ele, os extraterrestres “precisam ser autorizados para chegar”.




Caso consiga a liberação de pouso, Marques afirma que ainda não sabe precisar quantos discos voadores pousarão, mas adiantou que a data para a chegada está bem próxima: 20 de julho de 2019.


À reportagem, o vereador disse que não ficou surpresa com a demanda, mas que “o poder constitucional a mim investido não contempla temas aeroespaciais”.


Não é a primeira vez que o “embaixador cósmico” faz este tipo de demanda. Em ao menos outras três solicitações, ele teve o pedido negado.


ALÔ, MARCIANO!


O estádio Mineirão entrou na repercussão do caso e publicou no Twitter que irá acender leds para se comunicar com a espaçonave.






(Com informações do portal R7)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS