plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Casal é flagrado fazendo sexo em cobertura de prédio enquanto 'plateia' assiste

Um flagra tomou conta das redes sociais nos últimos dias: um casal aparece fazendo sexo em plena luz do dia na cobertura de um prédio, no bairro do Vidigal, no Rio de Janeiro (RJ). O vídeo com duração de quase meio minuto ganhou as redes sociais, na últi

Um flagra tomou conta das redes sociais nos últimos dias: um casal aparece fazendo sexo em plena luz do dia na cobertura de um prédio, no bairro do Vidigal, no Rio de Janeiro (RJ).

O vídeo com duração de quase meio minuto ganhou as redes sociais, na última sexta-feira (25). O registro foi feito durante o expediente de trabalho, com patrão e funcionários assistindo a cena.

VEJA O VÍDEO:

O casal que aparece no vídeo ainda não foi identificado, mas pela música e vídeo já ganharam a fama e os comentários dos internautas.

A publicação tem mais de 20 mil curtidas no Twitter e a maioria delas faz menção ao hit Sexo no Vidigal, que está ganhando a preferência dos cariocas, neste verão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias