plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Imagens fortes: cobra de 7 metros engole homem e corpo é retirado do animal

No início, a imagem está borrada e confusa. Um grupo de homens cerca uma píton e começa a cortar sua barriga. Logo fica evidente que há algo diferente dentro da cobra gigante, mas ainda não fica claro o que está atraindo tanta atenção. Mas aí você perceb

No início, a imagem está borrada e confusa. Um grupo de homens cerca uma píton e começa a cortar sua barriga. Logo fica evidente que há algo diferente dentro da cobra gigante, mas ainda não fica claro o que está atraindo tanta atenção.

Mas aí você percebe: trata-se de um homem adulto, morto dentro da píton e engolido por inteiro.

De acordo com informações da imprensa local, O corpo encontrado dentro da cobra de 7 metros de comprimento pertence a ao agricultor Akbar Salubiro, de 25 anos, que trabalhava em uma plantação de palmas na ilha de Sulawesi, Indonésia, quando desapareceu.

A mídia local também relata que a cobra era uma píton. Elas estão entre as maiores do mundo, chegando a mais de 7 metros de comprimento e pesando mais de 45 kg.

Essas enormes serpentes matam suas presas antes de as engolir, por isso é improvável que Salubiro tenha sido comido vivo.

(Com informações de National Geographic)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias