plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Ladrão ‘cag*o’ furta e deixa rastro de fezes nas casas das vítimas no interior do Pará

“Ladrão Cag*o”. Esse foi o apelido que um suspeito de arrombar e furtar casas no município de Jacundá, no sudeste paraense, ganhou nas redes sociais. Segundo informações, o suspeito além do prejuízo material e financeiro, deixa sua marca registrada: um r

“Ladrão Cag*o”. Esse foi o apelido que um suspeito de arrombar e furtar casas no município de Jacundá, no sudeste paraense, ganhou nas redes sociais.

Segundo informações, o suspeito além do prejuízo material e financeiro, deixa sua marca registrada: um rastro de fezes nas casas das vítimas. Dois casos já teriam sido registrados na delegacia.

Uma vítima contou que além do furto de um aparelho de TV de 40 polegadas, “havia um tolete no canto da sala”. Ainda segundo ela, “uma vizinha teve vários objetos furtados e também encontrou um tolete”.

De acordo com uma outra vítima do ladrão, ele “defecou em cima da cama e se limpou com o lençol”. Outra contou que além de aproveitar o que havia na geladeira da casa, o suspeito “resolveu defecar no piso da cozinha”.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes.

(Com informações do portal Tailândia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias