plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher se defende de cão e é mordida pela dona do animal

Um simples passeio em um parque de Castro Valley, na Califórnia, nos Estados Unidos, se tornou um verdadeiro pesadelo para uma mulher que corria no local. O caso ocorreu na última quinta-feira (03), quando a vítima foi atacada por um cão que passeava pela

Um simples passeio em um parque de Castro Valley, na Califórnia, nos Estados Unidos, se tornou um verdadeiro pesadelo para uma mulher que corria no local. O caso ocorreu na última quinta-feira (03), quando a vítima foi atacada por um cão que passeava pela área.

Durante o ataque, Alma Cadwalader usou um spray de pimenta para tentar conter o animal. Na ocasião, ela abordou a dona do animal e as duas iniciaram uma discussão.

Foto: Reprodução/Facebook(Alma Cadwalader)

A mulher recebeu vários socos da dona do cão, que ainda chegou a ser derrubada. E para a surpresa de todos, a tutora do cachorro deu uma mordida no braço da vítima.

A agressora, de 19 anos, foi presa na sexta-feira (04) em Oakland, cidade do mesmo estado.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias