plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Com 26 anos e 190 quilos, jovem venceu a anorexia e quer ser a mais obesa do mundo

A portuguesa conhecida como Lilith, a Cenobita (pessoa que vive retirada do mundo) quer entrar para o Livro dos Recordes Guinness como a mulher mais obesa do mundo. Com 502 quilos, mulher não sai de casa há 25 anos #feedee #weightgain #ssbbw #ssbb

A portuguesa conhecida como Lilith, a Cenobita (pessoa que vive retirada do mundo) quer entrar para o Livro dos Recordes Guinness como a mulher mais obesa do mundo.

Lilith descobriu em 2015, que tinha encefalopatia hepática, uma doença grave que provoca perda da função cerebral quando o fígado danificado não remove as toxinas do sangue.

Com o prognóstico complicado, a portuguesa decidiu aproveitar o restante da vida fazendo o que mais gosta: comer.

Quando descobriu a doença, Lilith pesava 50 kg. Ela venceu a anorexia, mas decidiu se dedicar a um fetiche e iniciou uma superalimentação, chegando a pesar 136 kg. Atualmente, aos 26 anos, a jovem pesa 190 kg.

Veja outros registros:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias