plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher envia barra de sabão feita com gordura do próprio corpo para ex-namorado

Fim de relacionamento nem sempre é uma coisa fácil, ainda mais quando um dos dois lados acaba humilhado, como foi o caso de uma chinesa, conhecida apenas como 'XiaoXiao'. Após levar um fora do namorado, com a justificativa de que estava acima do peso, a j

Fim de relacionamento nem sempre é uma coisa fácil, ainda mais quando um dos dois lados acaba humilhado, como foi o caso de uma chinesa, conhecida apenas como 'XiaoXiao'. Após levar um fora do namorado, com a justificativa de que estava acima do peso, a jovem resolveu montar um plano de vingança, e compartilhou todos os detalher no Weibo, uma espécie de "Twitter chinês".

A jovem resolveu fazer uma lipoaspiração e com a gordura retirada no momento da cirurgia, produziu barras de sabonete para enviar para o ex-namorado. Segundo ela, o objetivo era que o ex "lavasse a boca" apos fazer comentários tão ruins sobre a sua aparência. Junto com os sabonetes, XiaoXiao enviou fotos mostrando a sua mudança física.

A jovem enviou o "presente" ao ex-namorado junto de fotos mostrando a mudança em seu corpo. (Foto: reprodução)

Quem não gostou da brincadeira foi o ex-namorado, que logo respondeu a jovem pela rede social: "Por que você está fazendo com que eu pareça mau na internet? Droga, já tinha tudo acabado entre nós. Você não precisava ir a um hospital para sugar a gordura e me enojar".

Leia mais:

E aí, internauta, o que você achou da vingança de 'XiaoXiao'? Teria coragem de fazer o mesmo?

(Com informações do Mega Curioso)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias