Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Bizarro

Criminoso engole cordão de ouro e é flagrado após fazer raio-x

terça-feira, 23/10/2018, 09:57 - Atualizado em 23/10/2018, 11:00 - Autor:


Um homem que não teve a sua identidade revelada, foi preso na último sábado (20) após furtar um cordão de ouro em Ipanema, no Rio de Janeiro. Apos cometer o roubo, o homem resolveu engolir a joia para não ser pego em flagrante, porém um exame de raio-x desvendou toda a história e revelou quem realmente havia cometido o crime.


A Polícia Militar, informou que uma equipe do 23° Batalhão foi acionada por um turista espanhol na tarde do último sábado (20). Dizendo que seu cordão de ouro havia sido roubado e que o responsável pelo furto havia engolido a joia. Várias testemunhas confirmado o relato do turista.


Em seguida os agentes abordaram um suspeito e conduziram a uma Unidade de Pronto Atendimento da Região (UPA) em Copacabana. Lá, ele foi submetido a um exame de RX, na imagem foi possível  visualizar com exatidão o objeto.



O cordão foi removido após algumas horas e devolvido ao turista. A PM informou que o ladrão tinha um mandado de prisão pendente, mas não especificou por quais crimes ele já havia sido indiciado anteriormente.


(Com informações do site UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS