Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Bizarro

Mulher dorme sozinha e encontra foto sinistra no celular; veja a imagem

sexta-feira, 19/10/2018, 10:36 - Atualizado em 19/10/2018, 10:36 - Autor:


A britânica Debra Demetriou teve uma surpresa horripilante ao conferir as fotos da câmera de seu celular. Tudo porque encontrou um retrato dela mesma, meio acordada e meio dormindo, na cama na noite anterior.


"Não havia mais ninguém na casa naquele momento — fiquei completamente apavorada", contou Debra ao jornal britânico Chronicle Live.


O filho mais velho dela havia saído para trabalhar 45 minutos antes da foto ter sido tirada, enquanto o mais novo estava sob os cuidados do pai.



A britânica também garante que todas as entradas da casa estavam trancadas e não havia nenhum sinal de arrombamento.


Além disso, Debra explica que o celular foi colocado por ela embaixo do travesseiro antes de ter caído no sono: "Ainda estava lá na manhã seguinte", acrescentou.


"Você pode notar que ambos os meus braços estão ao meu lado, então não poderia ter sido uma selfie. E meus olhos estão semiabertos — se alguém estivesse no quarto, tenho certeza de que teria notado", pontuou.


De acordo com o jornal britânico, uma outra especialista no assunto constatou a presença de parentes falecidos em fotos do último aniversário do filho de Debra.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS