Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Bizarro

Mulher mata filhos e se suicida após marido forjar morte para receber seguro

quarta-feira, 17/10/2018, 21:38 - Atualizado em 17/10/2018, 22:33 - Autor:


Um homem, de 34 anos, foi dado como morto, mesmo sem a localização do corpo, após seu carro ter sido encontrado em um rio. No entanto, a esposa, não sabia que o "acidente", na verdade era parte de um plano do marido, de fingir a própria morte, para que a família recebesse o dinheiro do seguro. 


Inconformada com a "morte" do marido, a mulher se jogou em um lago com os filhos do casal, depois de postar uma mensagem de despedida numa rede social. Ela disse que estava "indo acompanhar" o marido e que a única coisa que sempre quis "era que sua família ficasse junta". "Eu queria partir sozinha, mas, pensando no sofrimento dos meus filhos, que ficariam sem pai e mãe, eu decidi levá-los comigo", escreveu a mulher. 


Após o ocorrido, o homem, identificado como He, se entregou às autoridades no condado de Xinhua, na província de Hunan. Mas antes, ele postou um vídeo na internet, chorando e dizendo que tinha pego dinheiro emprestado para pagar o tratamento da filha, que sofria de epilepsia. He foi preso e acusado de fraude. 


No começo de setembro, He contratou um seguro no valor aproximado de um milhão de yuans (cerca de US$ 145mil), sem informar sua esposa. Em 19 de setembro, ele usou um veículo emprestado para fingir a própria morte em um acidente de carro. Depois descobriu-se que ele tinha dívidas de empréstimos que ultrapassavam 100 mil yuans. 


Na última quinta-feira (11), os corpos da mulher dele, de 31 anos, do filho de quatro anos e da filha de três, foram encontrados em um lago perto da residência do casal. 


(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS