plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Tartaruga com duas cabeças é encontrada na China; veja!

Uma tartaruga estranha com duas cabeças foi encontrada por moradores da cidade de Shangrao, no sudeste da China.O animal tem aproximadamente três meses de idade da espécie tartaruga-de-ouvido-vermelho. O pesquisador Jiang Jianping, do Instituto de Biol

Uma tartaruga estranha com duas cabeças foi encontrada por moradores da cidade de Shangrao, no sudeste da China.O animal tem aproximadamente três meses de idade da espécie tartaruga-de-ouvido-vermelho.

O pesquisador Jiang Jianping, do Instituto de Biologia de Chengdu, disse em uma entrevista que a mutação foi causada por uma anormalidade genética ou fatores ambientais provavelmente. Segundo o pesquisador não há possibilidade do animal viver por conta própria na natureza e temem que a mutação possa atingir os descendentes do animal caso ele sobreviva até a idade reprodutiva, os órgãos sexuais desses animais começam a amadurecer a partir dos quatro anos de idade.

Tartarugas de duas cabeças são consideradas raras e algumas delas são mantidas em museus. A tartaruga está em um cativeiro na província chinesa de Jiangxi.

(Com informações do site Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias