plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Americano se vestia de 'dona de casa' para fazer vídeos pornôs com outros homens

Um homem de 32 anos foi preso na em Miami-Dade (Flórida, Estados Unidos) após se passar por "dona de casa solitária" e atrair homens para sua residência.   pic.twitter.com/DRsHjULiC2 — Susan (@susanlon33326) 13 de agosto de 2015   O objetivo de B

Um homem de 32 anos foi preso na em Miami-Dade (Flórida, Estados Unidos) após se passar por "dona de casa solitária" e atrair homens para sua residência.

O objetivo de Bryan Deneumostier era gravar vídeos, sem o conhecimento dos parceiros, e postá-los em um site pornô criado por ele mesmo.

De acordo com a polícia, 150 homens foram atraídos por Bryan, que se dizia casado com um militar. Nos vídeos, os homens aparecem com uma venda ou usando óculos de natação com lentes escuras. Para ajudar o processo de sedução, o americano criou uma conta no Twitter em que se apresentava como mulher - Susan - e se exibia em fotos provocantes.

O Departamento de Justiça dos EUA afirmou que Bryan também vendia os vídeos para pessoas de fora dos EUA. O americano pode ser condenado a até 10 anos de prisão.

E você, cairia nesse 'golpe'?

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias