plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Adolescente e criança usam facões para roubar motel; veja o vídeo!

Uma criança foi flagrada por câmeras de segurança participando de um assalto a motel na Zona Oeste do Recife na última sexta-feira (14). O menino e o outro suspeito, que aparenta ser um adolescente, ameaçaram a funcionária do local com facões. O crime

Uma criança foi flagrada por câmeras de segurança participando de um assalto a motel na Zona Oeste do Recife na última sexta-feira (14). O menino e o outro suspeito, que aparenta ser um adolescente, ameaçaram a funcionária do local com facões.

O crime aconteceu por volta das 13h e foi registrado pela circuito interno de vigilância do local. A criança usa um capacete para esconder o rosto, enquanto o outro tem o rosto coberto por uma camisa. O roubo dura menos de um minuto.

Segundo Adams Herlen, neto do proprietário do motel, foram levados R$ 1,2 mil em espécie do motel, além do celular da funcionária e pertences de outra pessoa. “Eles entraram pela saída do motel e voltaram por lá. Tem uma favela logo atrás daqui”, disse Adams.

(Com informações do portal Alagoas 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias