plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem é preso após esfaquear cachorros que comiam seu churrasco

Deivison Pereira Mendes, de 35 anos, foi preso neste na madrugada deste sábado (15) após ser flagrado esfaqueando dois cachorros na zona sul de São Paulo. Ele confessou o crime e justificou que queria matar os cães porque eles comiam suas carnes de churra

Deivison Pereira Mendes, de 35 anos, foi preso neste na madrugada deste sábado (15) após ser flagrado esfaqueando dois cachorros na zona sul de São Paulo. Ele confessou o crime e justificou que queria matar os cães porque eles comiam suas carnes de churrasco.

O acusado disse ainda que preparou uma emboscada para os animais, uma marmita com carne e colocou no chão para atraí-los. Foi quando eles se aproximaram que o acusado começou a golpeá-los.

Felizmente os cachorrinhos foram socorridos e levados a uma instituição de proteção aos animais. Eles foram medicados e estão fora de risco.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias