plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher acha que está com prisão de ventre e acaba tendo um filho no banheiro

Uma mulher teve uma baita surpresa ao ir ao banheiro depois de se sentir constipada, com prisão de ventre. Ao sentar no banheiro, ao invés de fazer o número dois, ela acabou dando à luz sua quarta filha. O detalhe é que ela nem sabia que estava grávida.O

Uma mulher teve uma baita surpresa ao ir ao banheiro depois de se sentir constipada, com prisão de ventre. Ao sentar no banheiro, ao invés de fazer o número dois, ela acabou dando à luz sua quarta filha. O detalhe é que ela nem sabia que estava grávida.

O caso ocorreu nos Estado Unidos. Sarah Bailey, de 29 anos, afirmou que não engordou durante a gravidez, usava métodos contraceptivos e que menstruou durante todo o período da gravidez. Ela se assustou ao, já sentada no vaso sanitário, começar a perder grandes quantidades de sangue. Nesse momento, então, a criança nasceu.

A filha de Sarah nasceu com 3,57kg, peso considerado saudável.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias