plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Casal é punido com 'banho' de esgoto por fazer sexo fora do casamento; veja o vídeo

Um homem e uma mulher, solteiros, foram punidos por fazerem sexo fora do casamento de acordo com a sharia, a lei islâmica, em uma cidade da Indonésia: eles receberam um “banho” de água de esgoto dado por um vigilante religioso. A punição ainda foi exec

Um homem e uma mulher, solteiros, foram punidos por fazerem sexo fora do casamento de acordo com a sharia, a lei islâmica, em uma cidade da Indonésia: eles receberam um “banho” de água de esgoto dado por um vigilante religioso. A punição ainda foi executada em local público.

O caso ocorreu na cidade de Langsa, no território de Aceh, na Indonésia. O casal foi taxado de “promíscuo” pelos fundamentalistas que controlam a religião. A mulher teria praticado “sexo ilícito e imoral” com o homem, que é chefe dela em um órgão público.

O homem chegou a mostrar um certificado declarando que ele e mulher se uniram em uma cerimônia nikah siri (que tem valor religioso, mas não civil), porém o vigilante questionou a validade do documento e executou a punição, argumentando que eles são solteiros.

Em março, a mesma cena foi registrada em outra região de Aceh. Dois jovens também foram punidos com banho de esgoto por "promiscuidade". Assista:

Aceh é a única província indonésia onde a sharia é aplicada. Ela passou a valer em 2001, em uma concessão do governo federal para amenizar a onda de insurgência inflamada pelos líderes religiosos islâmicos.

Sexo fora do casamento (para solteiros e adúlteros), sexo homossexual, prática de jogos de azar e consumo de álcool costumam ser punidos publicamente.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias