plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Cenas fortes: crocodilo ataca treinador durante demonstração; veja o vídeo

Um treinador do zoológico Phokkathara, localizado em Chiang Rai, na Tailândia, foi atacado por um crocodilo durante uma apresentação, neste domingo (29). O treinador Tao, de 45 anos, fazia uma demonstração para uma plateia de mais de 100 pessoas quando f

Um treinador do zoológico Phokkathara, localizado em Chiang Rai, na Tailândia, foi atacado por um crocodilo durante uma apresentação, neste domingo (29).

O treinador Tao, de 45 anos, fazia uma demonstração para uma plateia de mais de 100 pessoas quando foi atacado (veja o vídeo acima - imagens fortes!).

O vídeo mostra o treinador colocando a mão dentro da boca do crocodilo e mexendo em seus dentes e língua. Quando ele pede para outro funcionário pausar a música que estava tocando, o animal morde seu braço e o chacoalha.

O instrutor consegue se soltar e se afasta do animal. Autoridades tailandesas informaram ao tabloide Daily Mail que o profissional está bem: "Ele ama crocodilos e voltará a trabalhar em duas semanas. É bem raro algo desse tipo acontecer".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias