plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Vídeo forte: Famoso toureiro é escalpelado durante tourada

Um famoso toureiro espanhol foi ferido gravemente por um touro durante uma tourada em Arevalo. Ele é um dos profissionais mais conhecidos do país. Além de diversos prêmios, José Padilla, de 45 anos, coleciona 30 lesões ao longo da carreira. Um vídeo most

Um famoso toureiro espanhol foi ferido gravemente por um touro durante uma tourada em Arevalo. Ele é um dos profissionais mais conhecidos do país. Além de diversos prêmios, José Padilla, de 45 anos, coleciona 30 lesões ao longo da carreira.

Um vídeo mostra o momento em que o bovino avança contra Padilla, que perde o equilíbrio e cai no chão. Indefeso e caído, ele recebe outra investida do animal, atingindo a cabeça do toureiro.

José Padilla consegue se levantar e fugir após levar outras chifradas. Durante a batalha, o toureiro foi escalpelado – perdeu o couro cabeludo. Ele foi levado ao hospital e publicou nas redes sociais que seu estado de saúde era estável.

Veja o vídeo:

Em 2011, um touro deixou Padilla sem um olho (depois, começou a usar prótese) o que levou ele a ter o apelido de “Pirata”. Na mesma lesão, ele ainda ficou surdo do ouvido direito, além de sofrer diversas fraturas no rosto.

(Com informações de Sputnik)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias