plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Primeiro que morrer, em caso de vitória da Bélgica, terá prêmio de funerária

Em Belém, bares já deram uma rodada de chopp para cada queda do Neymar, drinks a cada gol da seleção... Já na Bélgica a promoção vai ser outra. Pelo menos para uma funéria que já antecipou a “premiação”. O empreendimento prometeu dar um caixão de graça à

Em Belém, bares já deram uma rodada de chopp para cada queda do Neymar, drinks a cada gol da seleção... Já na Bélgica a promoção vai ser outra. Pelo menos para uma funéria que já antecipou a “premiação”.

O empreendimento prometeu dar um caixão de graça à primeira pessoa que morrer na Bélgica após uma eventual vitória da equipe local hoje. O objeto trará temas futebolísticos.

"Em caso de vitória dos 'Diabos Vermelhos' hoje, a funerária Centre Ardenne oferecerá ao primeiro que faleça o serviço fúnebre com o caixão impresso nas cores da seleção", divulgou a companhia.

O total do serviço gira em torno de 3 mil euros (quase R$ 14 mil), de acordo com Olivier Titeux, responsável pela funerária. Ele acrescentou que o "vencedor" será quem morrer imediatamente após a partida, e que doentes terminais não serão aceitos na “promoção”.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias