Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$
Bizarro

Idosa vira múmia após quatro anos sem ninguém sentir sua falta

sábado, 23/06/2018, 22:40 - Atualizado em 23/06/2018, 22:40 - Autor:


Um caso incomum e bizarro impressionou os moradores do bairro Cabanyal, em Valência, Espanha. O cadáver mumificado de uma idosa foi encontrado no interior da casa onde morava, quatro anos após sua morte. Durante todo esse tempo, ninguém sentiu falta dela.


Segundo os vizinhos, María Amparo Plaza, 70 anos, morava sozinha e vivia socialmente isolada. Alguns também pensavam que ela já teria se mudado.


Quem chamou a emergência foi um morador próximo que resolveu limpar uma parte do seu imóvel, que dava visão para o interior da residência de María Amparo. Ao ver roupas que pareciam estar penduradas por anos, ele também avistou as pernas da idosa estiradas no chão.


Quando os bombeiros chegaram ao local, se depararam com o corpo da anciã em estado mumificado. As janelas e portas fechadas teriam contribuído para a secagem do cadáver, que não passou pelos processos naturais de putrefação.


As autoridades não notaram sinais de violência no corpo da mulher e tampouco mencionaram, nos relatórios, que havia mal cheiro na hora da remoção.


A polícia tentou, sem sucesso, encontrar parentes da mulher.


Uma vizinha pediu ao dono do imóvel a chave, para que a polícia entrasse, pois, se arrombassem a porta, a casa seria alvo de ocupações ilegais. O proprietário do imóvel também não sabia da morte da idosa, pois o aluguel era descontado direto da conta da senhora, que também recebia uma pensão, e o processo ocorreu normalmente durante todos esses anos.


(Com informações de El País)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS