Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Bizarro

Sucuri é flagrada em campus da Unama

quinta-feira, 21/06/2018, 13:01 - Atualizado em 21/06/2018, 15:10 - Autor:


Alunos e funcionários da Universidade da Amazônia (Unama), localizada na Alcindo Cacela, no bairro do Umarizal, em Belém, passaram por um grande susto na manhã desta quinta-feira (21).


De acordo com um vídeo que está sendo compartilhado na internet, uma cobra estava dentro do campus e surpreendeu a todos que estavam no local. O vídeo mostra o animal sendo retirado pela Polícia Ambiental.


Veja o vídeo!


 


 




 


Em nota, o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) informou que a cobra, da espécie sucurí, foi resgatada em uma área de esgoto nas dependências da universidade.


De acordo com o BPA, o réptil, que mede quatro metros de comprimento, vai passar por exames, mas aparentemente o estado de saúde dele é bom.


Estando sem ferimentos e após as análises clínicas necessárias, o animal deve ser solto em uma área de mata na área metropolitana de Belém.


A Universidade da Amazônia (UNAMA) esclareceu que a cobra encontrada estava no escoadouro gradeado na portaria da instituição. Imediatamente a equipe de segurança e a administração da instituição isolaram a área e comunicaram aos órgãos ambientais.


A Polícia Ambiental logo chegou ao local, imobilizou o animal e o levou em segurança para tomar as devidas providências. Diante do caso, a situação já foi contornada e não existem riscos à comunidade acadêmica.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS