plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem deixa esposa e 4 filhos para viver com uma boneca sexual

Um homem deu à sua esposa um ultimato para aceitar sua "nova mulher" em sua vida ou se divorciar. A mulher se recusou a aceitar a “amante” de seu marido, então ele deixou ela e seus filhos para viver com sua boneca sexual. Paellas Mohule, 39 anos, se divo

Um homem deu à sua esposa um ultimato para aceitar sua "nova mulher" em sua vida ou se divorciar. A mulher se recusou a aceitar a “amante” de seu marido, então ele deixou ela e seus filhos para viver com sua boneca sexual. Paellas Mohule, 39 anos, se divorciou de sua esposa pela boneca sexual que ele comprou pela internet.

Mohule, que é vendedor de carros em Gaborone, Botsuana, disse que comprou a boneca de silicone dos Estados Unidos por US $ 2.600.

Ele agora está divorciado da mãe de seus quatro filhos e ele está em um relacionamento sério com a boneca.

Mohule também acredita firmemente que o sexo com uma boneca é muito mais seguro para ele do que ter relações sexuais com múltiplos parceiros. Ele observa que ele não seria capaz de pegar uma doença sexualmente transmissível da boneca.

Mohule disse que ele não precisa gastar tempo ou dinheiro com sua nova esposa e pode apenas fazer sexo com ela. Ele também prometeu apoiar seus filhos, pois economizará dinheiro com a boneca, em vez de gastar dinheiro com uma mulher real.

As informações são do site Mundo Urgente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias