plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Menino dado como morto recupera consciência após pais assinarem doação de órgãos

Trenton McKinley, de 13 anos, surpreendeu a todos ao acordar poucas horas antes da cirurgia que iria retirar seus órgãos para doação. O caso ocorreu no Alabama, Estados Unidos. As informações são do UOL. O menino ficou em coma por dois meses e teve a mor

Trenton McKinley, de 13 anos, surpreendeu a todos ao acordar poucas horas antes da cirurgia que iria retirar seus órgãos para doação. O caso ocorreu no Alabama, Estados Unidos. As informações são do UOL.

O menino ficou em coma por dois meses e teve a morte cerebral decretada.

Em uma publicação no Facebook, a mãe do garoto, Jennifer Reindl revelou que ele sofreu um traumatismo craniano após um acidente de carro em março deste ano. O menino chegou a ter quatro paradas cardíacas, a mais longa durando 15 minutos.

Em entrevista para a FoxNewes, Jennifer contou que quando o coração do seu filho voltou a bater, “os médicos disseram que ele nunca mais seria uma criança normal” e que devido aos graves problemas de oxigenação no cérebro “ele acabaria vegetando, se conseguisse sobreviver”.

Trenton mal respirava após o acidente e seus pais decidiram assinar os documentos de doação de órgãos do menino para cinco crianças. Entretanto, um dia antes de os médicos removerem o suporte de vida, o menino começou a apresentar sinais de atividade e movimento no cérebro.

“As mãos dele começaram a se mexer, depois seus pés e então olharam para os olhos dele e ele estava de volta”, relembra a mãe.

Também em entrevista para a FoxNewes, Trenton contou do que lembra quando estava no hospital.

“Eu estava em um campo aberto andando direto. Não há outra explicação além de Deus, não há outro caminho. Até os médicos disseram isso”.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias